As codeputadas



Anne Rammi

Ativista das maternidades e infâncias desde 2010. Mãe de Joaquim, Tomás e Iolanda, articuladora do Mamatraca, criadora do Novos Diálogos da Escola Pública e co-fundadora do Política é a Mãe.
︎
Chirley Pankará
Mestre em Educação pela PUC/SP, Doutoranda em Antropologia Social pela USP, militante do movimento indígena. Com ênfase nas lutas territoriais e da educação.
︎

Claudia Visoni
Jornalista, ambientalista e agricultora urbana, trabalha pela agroecologia, contra os agrotóxicos e pelo manejo sustentável dos recursos hídricos. É fundadora do grupo Hortelões Urbanos e da União de Hortas Comunitárias de SP.

︎


Erika Hilton
Transvestigênere negra, luta pelo direito à vida, dignidade e direitos sociais e humanos para todas as que são marginalizadas e excluídas pelo CIStema.
︎

Fernando Ferrari
Morador do Capão Redondo, na Zona Sul de SP, pai e militante do Movimento Cultural das Periferias. Atua nas pautas dos direitos humanos, orçamento e cultura.
︎


Jesus dos Santos
Nordestino, morador da Zona Norte de SP, é militante da cultura e da comunicação popular nas periferias. Conselheiro participativo municipal da Vila Maria, ajudou a impulsionar a Frente Única da Cultura SP, contra o desmonte das políticas culturais na capital.
︎

Mônica Seixas Mãe, jornalista, feminista negra e ativista socioambiental. Cofundadora do coletivo Itu vai parar e líder RAPS, foi candidata a prefeita pelo PSOL em Itu, onde liderou a mobilização contra o desabastecimento d'água que durou quase um ano.︎
Paula Aparecida Professora da rede pública estadual na Zona Norte de SP e conselheira estadual da APEOESP. Militante nas lutas populares, estudantis e operárias, com prioridade em mulheres e na periferia. Em transição para um comunismo espiritualizado, feminista, vegana (frugívora) e defensora dos direitos animais humanos e não humanos. 
︎
Raquel Marques
Ativista a favor de assistência ao parto de qualidade para todas as mulheres. Doutora em Saúde Coletiva, presidente da Associação Artemis.
︎